Destaque

Primeira noite do Carnaval de Apodi 2018 ocorre em grande estilo

A primeira noite do Carnaval 2018 em Apodi contou com a participação das bandas Forró dos 3 e a prata da casa, Dário Villa, que transmitiu a...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeito de Apodi cumpre agenda na capital potiguar


É, o menino não para!

Diferentemente do que seus opositores pensavam e falavam no pleito eleitoral, o prefeito é o menino mesmo, e ele não ta pra brincadeira. Hoje fazem 9 dias de mandato e até o momento o governo "Apodi - Cidade de Todos" está a todo vapor colocando ordem na casa.

Hoje, por exemplo, o prefeito Alan cumpriu agenda administrativa na capital potiguar, onde na ocasião esteve no Tribunal de Contas, no Incra, na Caixa Econômica Federal (Setor GIGOV/GIHAB) e na Junta Comercial do RN (JUCERN). A ordem é colocar Apodi de volta nos trilhos do desenvolvimento.

Acompanhando o prefeito Alan estavam os secretários de Finanças (Railton), de Assistência Social (Gorete) e de Saúde (Sabino). 

“Foi um dia proveitoso, onde conseguimos avançar em vários aspectos administrativos que vão alavancar a gestão municipal. Vamos continuar trabalhando”, frisou Alan Silveira.

O jovem bioquímico/farmacêutico vem fazendo bonito. Com uma equipe experiente e eficaz, tudo indica que teremos bons resultados nos próximos dias e o beneficiado será todos os filhos de Apodi/RN.

0 comentários:

Postar um comentário