Destaque

Primeira noite do Carnaval de Apodi 2018 ocorre em grande estilo

A primeira noite do Carnaval 2018 em Apodi contou com a participação das bandas Forró dos 3 e a prata da casa, Dário Villa, que transmitiu a...

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Whindersson Nunes não tem mais o maior canal do YouTube no Brasil


O empresário Konrad Dantas, do canal Kondzilla (Konrad Dantas/ Facebook/Divulgação)
O Canal Kondzilla conquistou o posto de maior canal do YouTube no Brasil, com mais de 26 milhões de inscritos, e também ocupa a posição de maior canal de música da América Latina, ultrapassando a marca de um bilhão de visualizações por mês.
O primeiro posto no país era ocupado por Whindersson Nunes, que chegou a enviar uma mensagem no Twitter para o novo líder (veja abaixo).
Com bons números de visualizações na Europa e na América Latina, o empresário e diretor Konrad Dantas, fundador do canal, diz comemorar a marca e agora busca atingir novos objetivos.
“A nossa meta agora é global, e hoje no momento da urban music ao redor do mundo, temos grandes chances de nos conectarmos com outros gêneros de urban music em todos os continentes”, destaca.
Konrad é fundador de empreendimentos como a KondZilla Filmes, a KondZilla Wear – uma marca de roupas que espelha a cultura periférica – e a KondZilla Records, produtora musical que tem em seu casting alguns dos principais nomes do funk brasileiro, como MC Kevinho, MC Guimê e MC Kekel. Em 2017, lançou um portal de notícias para expandir sua comunicação e retratar a cultura da favela.
Exame

0 comentários:

Postar um comentário