Destaque

Primeira noite do Carnaval de Apodi 2018 ocorre em grande estilo

A primeira noite do Carnaval 2018 em Apodi contou com a participação das bandas Forró dos 3 e a prata da casa, Dário Villa, que transmitiu a...

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Quadrilha explode carro forte na BR 304 em Mossoró

Bandidos fortemente armados, explodiram no final da tarde desta segunda feira, 05 de fevereiro, um carro-forte da empresa BRINKS, na BR 304 após a comunidade da Maisa zona rural de Mossoró, nas proximidades de Cacimba Funda, divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará.

De acordo com o delegado de plantão em Mossoró, Dr. Valtair Camilo de Paiva, que foi ao local com sua equipe, pelo menos sete homens encapuzados, teriam participado da ação criminosa contra o transporte de valores.

Para impedir a passagem do carro forte, segundo a polícia, a quadrilha atravessou um carro no meio da pista e ateou fogo no veículo. Após explodirem o carro forte os bandidos fugiram no sentido Mossoró em uma camionete Amarok e posteriormente queimaram o carro.

Ainda de acordo com a polícia civil, os criminosos conseguiram levar cerca de 1 milhão e meio de reais que eram transportados no carro-forte. O veículo será encaminhado para o pátio da sede da Polícia Rodoviária Federal em Mossoró. O delegado Valtair Camilo, está elaborando um relatório sobre o assalto, que será encaminhado à justiça.

Populares filmaram o momento em que os criminosos passaram pela rodovia atirando para o alto possivelmente durante a fuga, para intimidar qualquer reação por parte da polícia. 

          Vídeos disponibilizados no Whatsapp

Fonte: Blog Fim da Linha

0 comentários:

Postar um comentário